Nesse eu parei nos 47 segundos. Vai lá ver o que tem, vai.
PS: Se o segundo vídeo tiver alguma cena muito sangrenta, desculpe. Eu REALMENTE não vi o resto XD Tá, eu já vi, peloamordedeus PQ ESSES CARAS NÃO PÕEM UM CAPACETE?!? PS²: Assistir no mudo deixa o processo menos traumático...
Caralho.Até agora eu achava que isso só estava acontecendo em Londres, mas a revolta já se espalhou pro país inteiro.Esse cara morreu, eu tenho certeza:
"QUE ABSURDO ISSO, UM SUJEITO DESSE TINHA QUE TAR ATRÁS DAS GRADES!!EU QUERO IBAGENS, IBAGENS, ME AJUDAÊ PÔ!!"
A Casa da Moeda devia escrever nas notas de 50 e 100 a frase: "O Ministério da Saúde adverte: o uso excessivo de dinheiro desde a infância pode (e vai) causar dano cerebral."
(Bom, como eu não sou ministro nem nada...) O Blog FDN adverte: se você tem alguma predisposição a sentir raiva de burrice, NÃO ASSISTA o vídeo abaixo.