Mostrando postagens com marcador motivacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador motivacional. Mostrar todas as postagens

Jamais cubrirás os pés!

Gabriel On segunda-feira, janeiro 23, 2012

Uma morte rápida, mas fedida dolorosa!

Um dilema chamado Skate

Unknown On sábado, janeiro 07, 2012

Como convencer alguém a começar a andar:



Como convencer alguém a nunca mais PISAR em um:



Nesse eu parei nos 47 segundos. Vai lá ver o que tem, vai.


PS: Se o segundo vídeo tiver alguma cena muito sangrenta, desculpe. Eu REALMENTE não vi o resto XD Tá, eu já vi, peloamordedeus PQ ESSES CARAS NÃO PÕEM UM CAPACETE?!?
PS²: Assistir no mudo deixa o processo menos traumático...









Totalmente roubado do Xpock

CAMPANHA!!

Gabriel On sábado, outubro 01, 2011

Porque compensa mais roubar velhinhas do que dar aula.

Narra isso Galvão Bueno!
Brasil-sil-sil-sil..

Solução para todos os problemas da matemática

Gabriel On segunda-feira, maio 30, 2011

Entenderam, crianças?

Veja como você está velho! .

Guilherme On domingo, maio 29, 2011








































#PrecoJusto nessa PORRA!

Gabriel On domingo, maio 01, 2011

Queremos Preço JUSTO!!
Não essa robalheira de merda!

Porque o governo incentiva a pirataria!

Motivacional

Gabriel On sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Nada melhor que uma BOA motivação.

Imagens.

Pinha On domingo, janeiro 02, 2011


Eu quero imagens.

Contemple

Pinha On domingo, dezembro 26, 2010


Eu tbm.

Livros de apoio são pra isso.

Pinha On domingo, novembro 21, 2010

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Ué, afinal, não era pra isso que eles serviam?

Motivacional de Quarta.

Gabriel On quarta-feira, novembro 10, 2010

Acontece com os melhores grupos de amigos..

Motivacional

Gabriel On terça-feira, outubro 19, 2010

É... tá longe do fim de semana ainda ¬¬'

AH NÃO, I DON'T BELIVE THAT!

Pinha On quinta-feira, outubro 14, 2010


é, eu sei....também to decepcionado com o mundo...querendo extinguir a humanidade..que não tem mais salvação, é obvio.

Chapéu..

Pinha On segunda-feira, setembro 27, 2010


Não tente, não vai ser legal se você não tiver.

Freedom

Unknown On sábado, setembro 11, 2010

freedom

"E que a paz esteja convosco".
Bom final de semana, humano.

Motivacional de Segunda!!

Gabriel On segunda-feira, abril 26, 2010



Agora sim, encontrei a paz interior... RIRAIRAIRIAR!

Motivacional de segunda!

Pinha On segunda-feira, abril 19, 2010

click to zoom

fiquei até mais calmo agora..
kkkkkkkkkkkkkkkkk-