Mostrando postagens com marcador crepusculo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador crepusculo. Mostrar todas as postagens

Gandalf, o sábio.

Gabriel On terça-feira, novembro 29, 2011

Vira HOMEM PORRA!!
Aprenda a ser Vampiro sua fadinha.

Crepúsculo, o FINAL!

Gabriel On sábado, novembro 26, 2011

Aprendam a ser vampiro com um de verdade!

Música perturbadora do dia - Pôneis Malditos

Unknown On segunda-feira, agosto 01, 2011

Se você usa o Twitter, com certeza você já viu isso nos Trends.
Se você costuma pesquisar as bizarrices dos Trends, já sabe que é uma propaganda foda da Nissan:



Pôneis coloridos que cantam num carrossel e voam.
Ainda asssim, mais machos que o Edward do Crepúsculo.

É, tá bom...

Gabriel On terça-feira, fevereiro 22, 2011

Uhum, sentá lá Claudia.

Crepúsculo.....

Gabriel On quarta-feira, setembro 08, 2010

Você gosta de Crepúsculo??

Clique no botão.

Vampiros!

Guilherme On quarta-feira, agosto 25, 2010

A Verdade

Guilherme On sexta-feira, agosto 06, 2010

Crepúsculo: Versão masculina

Gabriel On quinta-feira, julho 08, 2010



Aí sim, uma história cheia de drama, de amor e de suspense...
Essa versão que devia passar no cinema

Crepusculo, pois é!.

Guilherme On terça-feira, julho 06, 2010

Pras fãs de Crepusculo

Guilherme On quinta-feira, julho 01, 2010

Como hoje (ou amanha, sei la) estréia o Crepusculo novo la, ai vai uma tirinha pra comemora \o


ah lokaaa!!

Pinha On sexta-feira, maio 14, 2010


aaaaah, ah louca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinha On terça-feira, maio 04, 2010



kkkkkkkkkkkk
puta que pariu!

AIQUENTIBELIVI

Guilherme On domingo, maio 02, 2010




PUUTA FALTA DE SACANAGEM.

Edward safadinho!

Gabriel On domingo, abril 11, 2010

Não esperavam por essa??
Eu sim.......... ¬¬

Poizé.....

Gabriel On segunda-feira, março 29, 2010

Pinha On terça-feira, março 23, 2010


O_O MERDA.

Gráfico da semana:

Gabriel On sábado, março 20, 2010

É isso ai...

Edward e suas expressões faciais esclarecedoras..

Guilherme On quinta-feira, dezembro 31, 2009

Uffa, ainda bem que temos as legendas..

Tirando a Produção eles são "normais".

Guilherme On segunda-feira, dezembro 28, 2009






Nenhuma foto(das sem maquiagem) foi alterada, a otra é (100%) 10% Fotoshop mais da pra ter uma idéia de como seria se eles fossem Anonimos.

Lua nova - critica

Guilherme On terça-feira, dezembro 22, 2009

Primeiramente, eu nao to falando mal do filme porque minha namorada acha o edward gatao... eu nao gostei mesmo, entao se eu falar mal, sem reclamações.
vamos lá.
Primeiro, uma critica sobre toda a "coisa".
-Vampiros que BRILHAM no SOOOOOL...garotas concordem comigo, isso é MUITO nada a ver. Porque uma pessoa brilharia no sol? :S
-falar em brilhar no sol...mano, vampiros nao podem sair no sol...esses alem de poderem sair, ainda brilham. (Y
-efeitos do primeiro filme = péssimos.
-eles nao tem dentes de vampiros...eles SAO vampiros, eles TEEEM que ter dentes de vampiro mano.
-O negocio de nao dormir em caixoes nao me incomoda tanto... enfim.
-O Edward, nao vou dizer que ele é feio, mas a beleza dele é um tanto quanto diferente.


SEGUNDO FILME
-efeitos = melhores.
-o lobo = gostei dele mano, mas ele tbm nao segue regras...pode se transformar qualquer hora, nao só na lua cheia, e vira totalmente um lobo, nao um meio homem meio lobo. enfim, nao me incomodou.
-tem uma cena de luta...mas somente uma. (Y
-o negão morre mano, puta que o pariu.
-o filme todo é uma melação...entao tipo, chega uma hora que enjoa de ficar sentado ali mano...
-O Edward,nao vou dizer que ele é feio, mas a beleza dele é um tanto quanto diferente.
-o lobo, que no primeiro filme era um merda, no segundo filme causa pra k7.. e ele ta forte, ao contrario do Edward, tripinha...

mas, para nao falarem que eu falei somente mal do filme:
-apesar de sair do NORMAL, a historia é criativa, algumas pessoas podem gostar mais da saga justamente por sair do comum..
-É bem escrito, estilo J.K. Rowling, do Harry Potter. Foi escrito ja pensando cada detalhe dos seus seguidores...
-nao tem aquela de "vampiros sao bonzinhos, e lobisomens sao maus." e nem vice-versa...os dois lados ficam de boa. tem vampiros maus e bons, e lobisomens maus e bons tbm..
-pra nao acharem que eu só critiquei os carinhas do filme...a Bela nao é bonita cara.

é isso ae manos (:
comentarios cadê?
beijoos

by: Pinha