
Vira HOMEM PORRA!!
Aprenda a ser Vampiro sua fadinha.

Vira HOMEM PORRA!!
Aprenda a ser Vampiro sua fadinha.
Se você usa o Twitter, com certeza você já viu isso nos Trends.
Se você costuma pesquisar as bizarrices dos Trends, já sabe que é uma propaganda foda da Nissan:
Você gosta de Crepúsculo??
Clique no botão.

Primeiramente, eu nao to falando mal do filme porque minha namorada acha o edward gatao... eu nao gostei mesmo, entao se eu falar mal, sem reclamações.
vamos lá.
Primeiro, uma critica sobre toda a "coisa".
-Vampiros que BRILHAM no SOOOOOL...garotas concordem comigo, isso é MUITO nada a ver. Porque uma pessoa brilharia no sol? :S
-falar em brilhar no sol...mano, vampiros nao podem sair no sol...esses alem de poderem sair, ainda brilham. (Y
-efeitos do primeiro filme = péssimos.
-eles nao tem dentes de vampiros...eles SAO vampiros, eles TEEEM que ter dentes de vampiro mano.
-O negocio de nao dormir em caixoes nao me incomoda tanto... enfim.
-O Edward, nao vou dizer que ele é feio, mas a beleza dele é um tanto quanto diferente.
SEGUNDO FILME
-efeitos = melhores.
-o lobo = gostei dele mano, mas ele tbm nao segue regras...pode se transformar qualquer hora, nao só na lua cheia, e vira totalmente um lobo, nao um meio homem meio lobo. enfim, nao me incomodou.
-tem uma cena de luta...mas somente uma. (Y
-o negão morre mano, puta que o pariu.
-o filme todo é uma melação...entao tipo, chega uma hora que enjoa de ficar sentado ali mano...
-O Edward,nao vou dizer que ele é feio, mas a beleza dele é um tanto quanto diferente.
-o lobo, que no primeiro filme era um merda, no segundo filme causa pra k7.. e ele ta forte, ao contrario do Edward, tripinha...
mas, para nao falarem que eu falei somente mal do filme:
-apesar de sair do NORMAL, a historia é criativa, algumas pessoas podem gostar mais da saga justamente por sair do comum..
-É bem escrito, estilo J.K. Rowling, do Harry Potter. Foi escrito ja pensando cada detalhe dos seus seguidores...
-nao tem aquela de "vampiros sao bonzinhos, e lobisomens sao maus." e nem vice-versa...os dois lados ficam de boa. tem vampiros maus e bons, e lobisomens maus e bons tbm..
-pra nao acharem que eu só critiquei os carinhas do filme...a Bela nao é bonita cara.
é isso ae manos (:
comentarios cadê?
beijoos
by: Pinha