Mostrando postagens com marcador bobagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bobagens. Mostrar todas as postagens
Yes, this is an earthquake.
Unknown
On
domingo, agosto 28, 2011
What's shaking? Everything is shaking. Is the building shaking? Is there an earthquake? Wow. Dude, that's an earthquake. Yeah, an earthquake. That was an earthquake. An earthquake. This is how an earthquake is guys. Earthquake.
O quão longe foram os conselhos de Seu Madruga...
Unknown
On
domingo, agosto 14, 2011
Vazou um vídeo com as dublagens brasileiras do World of Warcaft.
E o que isso tem a ver? Adivinhe:
(o vídeo todo tem 20 min, mas só precisa ouvir o começo)
A vingança nunca é plena... tira HP e dá poison.
Cenas FODAS dos protestos na Inglaterra
Unknown
On
quinta-feira, agosto 11, 2011
Caralho. Até agora eu achava que isso só estava acontecendo em Londres, mas a revolta já se espalhou pro país inteiro. Esse cara morreu, eu tenho certeza:
É assim que se trata uma criança, ó:
Unknown
On
quinta-feira, maio 12, 2011
que dó que dó que dó que dó que dó
Falando nisso...
Unknown
On
quarta-feira, maio 11, 2011
O que se esperaria da compra da Skype pela Microsoft? Além de que as chamadas fiquem UMA BOSTA COMPLETA, nada de mais, não?
bobagens
,
FUUU
,
Imagens
,
medo do futuro
,
Microsoft
A nova visualização do Windows Media Player:
Unknown
On
terça-feira, março 29, 2011
Ou a nova atração do circo do P.T. Pulga.
Banheiro Maneiro!!!
Gabriel
On
domingo, fevereiro 20, 2011

Óbvio né mano!
bobagens
,
FDN
,
homem é assim memo
,
Imagens
Antropomorfismo
Unknown
On
sábado, fevereiro 12, 2011
Das séries "Não imprta o quanto você tente, nunca terá tanto estilo pra atravessar a rua quanto esse camaleão." e "Depois morre e todos chora"
As Aventuras de Morre-Diabinho
Unknown
On
sexta-feira, janeiro 28, 2011
Às 10 da manhã, na TV Globinho!
Assinar:
Postagens (Atom)























