É assim que se trata uma criança, ó:

Unknown On quinta-feira, maio 12, 2011




que dó que dó que dó que dó que dó

0 Responses "É assim que se trata uma criança, ó:"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.