Unknown
On
terça-feira, janeiro 24, 2012
Guilherme
On
sexta-feira, dezembro 31, 2010
Gabriel
On
sexta-feira, dezembro 10, 2010

Meu herói!
Gabriel
On
sexta-feira, novembro 19, 2010

Ahá!
Gabriel
On
sexta-feira, novembro 12, 2010

Vá se foder Batman!
Guilherme
On
sexta-feira, novembro 05, 2010

Não contavam com a minha astúcia!
Gabriel
On
sexta-feira, outubro 29, 2010

Porra, é palhaçada bater bafo com um herói....
Gabriel
On
sexta-feira, outubro 22, 2010

Hey! Isso não vale Batman...
Malaaaaaaaaaaaaandro!
Gabriel
On
sábado, outubro 16, 2010

HÁÁÁÁ!
Gabriel
On
sexta-feira, outubro 08, 2010
A partir de hoje, sexta é dia de Bat Piadas... Pelo menos enquanto nossa criatividade permitir...
E na estréia dessa Série, um combo DUPLO!

E agora uma não clássica...

AÍ SIM KAPEÃO!
HAUIHAUHAUIAHUIAAHUAHUISHUI