Mostrando postagens com marcador Qualquer coisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Qualquer coisa. Mostrar todas as postagens

Porque jogo de luta só é bom com dublagem ruim.

Unknown On terça-feira, janeiro 31, 2012


Que atire a primeira pedra quem sabia desde o começo que o certo era "Shoryuken"