...QUE DECEPÇÃO DO CARALHO.
Tem publicitário que é filho da puta mesmo.
"Vamos pegar um personagem de um filme dos anos 80 famoso na cultura pop mundial e parodiá-lo numa propaganda feita só de referências! E não podemos esquecer de lançar um teaser antes, pra parecer ser um filme novo! VENDEREMOS MILHÕES, YAY \o/"
Tem publicitário que é filho da puta mesmo.
"Vamos pegar um personagem de um filme dos anos 80 famoso na cultura pop mundial e parodiá-lo numa propaganda feita só de referências! E não podemos esquecer de lançar um teaser antes, pra parecer ser um filme novo! VENDEREMOS MILHÕES, YAY \o/"
Tá, como eu disse, a propaganda ficou legal e tals. MAS, CARALHA, NEM PRA LANÇAR NO SUPER BOWL? QUALÉ PORRA!? E ROUBARAM A CENA DO CAMERON TAMBÉM!!
Deviam obrigar a Honda a produzir o filme, sei lá. Ou mandar ela tomar no cu mesmo.
Cacete.








