Mostrando postagens com marcador VMB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VMB. Mostrar todas as postagens

Me surpreendo.

Guilherme On quinta-feira, setembro 03, 2009

Quando eu achei que havia chego o FIM das Bandas, e que não poderia ficar pior que isso >



A MTV volta com a categoria Revelação (Homossexual) e me traz ISSO >



Sim mais uma vez o VMB e seu voto popular se supera, E CONSEGUE piorar ainda mais o palco musical Brasileiro.
E querem apostar que eles vão ganhar?.

Campanha.

Guilherme On domingo, agosto 23, 2009

Pra quem não sabe, o VMB é dia 1º de Outubro.
As votações começaram ja > www.mtv.com.br/vmb
Vou entrar em uma campanha pra "ARTISTA DO ANO"
Os concorrentes são >
Fresno
Jota Quest
Mallu Magalhães
Marcelo D2
Nando Reis
NxZero
Paralamas do Sucesso
Pitty
Seu Jorge
Skank

Para o NxCredo não ganhar de novo, vou deixar na barra Lateral o Banner do Marcelo D2, dos Paralamas e do Seu Jorge, que EU acho que são os 3 mais indicados.
Vou pedir pra sempre que vocês entrarem votar em algum, ou em todos sei lá.
Em todo caso, se alguém quiser escolher outro. É só ir no site da votação e votar. :)
Tem muitas outras categorias.