Quando eu achei que havia chego o FIM das Bandas, e que não poderia ficar pior que isso >

A MTV volta com a categoria Revelação (

Sim mais uma vez o VMB e seu voto popular se supera, E CONSEGUE piorar ainda mais o palco musical Brasileiro.
E querem apostar que eles vão ganhar?.






