Mostrando postagens com marcador Ironia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ironia. Mostrar todas as postagens

Eu tava olhando o canal no YouTube do cara que explodiu um ovo, dois posts atrás...

Unknown On domingo, maio 13, 2012

...e é uma das coisas mais hilárias que eu já vi. SÉRIO.

O cara é simplesmente o chef de cozinha mais genial da internet (ou seja, do mundo).
Ele ensina passo a passo e de uma forma extremamente didática como executar diversas receitas.

Como fazer nachos:

Como fazer uma pizza corretamente (muita gente faz errado por aí):

Como fazer um delicioso bolo de chocolate:

Como fazer miojo (3 minutos? Quem precisa de 3 LONGOS minutos?):

Como colocar leite no chá na quantidade certa:
Vocês ja devem ter notado como ele valoriza o ovo em suas receitas...

Como fazer milkshake de chocolate:



Sabe aquelas vezes que você fica vagando sem rumo pelo YouTube?

Unknown On quarta-feira, janeiro 11, 2012


Você pode achar muita coisa boa.

Cenas FODAS dos protestos na Inglaterra

Unknown On quinta-feira, agosto 11, 2011

Caralho. Até agora eu achava que isso só estava acontecendo em Londres, mas a revolta já se espalhou pro país inteiro. Esse cara morreu, eu tenho certeza:

"QUE ABSURDO ISSO, UM SUJEITO DESSE TINHA QUE TAR ATRÁS DAS GRADES!! EU QUERO IBAGENS, IBAGENS, ME AJUDAÊ PÔ!!"

Como descobrir da pior maneira possível que anjos da guarda não existem

Unknown On terça-feira, agosto 02, 2011



Ela disse "livre-me de", e não "traga-me", seu anjo burro do caralho!

Você é o PELÉ!?

Unknown On sábado, março 26, 2011

Nãããããão...



Sua piranha!

Mágica FODA! Eu consegui!! :D

Unknown On segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Meu, é a melhor mágica que eu já aprendi! Foda. Só não pode desistir, eu tive que tentar muitas vezes (muitas mesmo, fiquei 1 hora e meia) até conseguir.



Diga a palavra mágica "Stultus sum!" antes de levantar o copo.


Dicas
:
1: Procure a superfície MAIS LISA POSSÍVEL. E impermeável, claro.

2: Secar a água ao redor do copo ajuda.
3: O ar do ambiente precisa estar o mais parado possível.
4: Latim.
5: Uma tag, uma conclusão.



















Update:
Postagem irônica,
a gente vê por aqui!
:)

Uma incrível ironia..

Gabriel On quinta-feira, janeiro 06, 2011

Não concordam??