Mostrando postagens com marcador FDN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FDN. Mostrar todas as postagens

E agora Mário?

Gabriel On quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Se fodeu bigodudo!

Posso ir no banheiro?

Gabriel On segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Vou lá alimentar meu basilisco.

Versão humana, Herbert Richards

Gabriel On segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Oh, olá Sid!

Ah é a vida!

Gabriel On domingo, fevereiro 12, 2012

Bombeiros não param no sinal vermelho!

Alguns momentos são inesquecíveis.

Gabriel On sábado, fevereiro 11, 2012

Imagine isso acontecendo com aquela pessoa pau no cu.

Quem quer Churros??

Gabriel On terça-feira, fevereiro 07, 2012

Piadinha manjada do episódio mais Épico de Chaves!

Filhadaputagem lvl: OVER 9000!

Gabriel On terça-feira, fevereiro 07, 2012

Mal posso ver seus movimentos!

ÓH glória!!

Gabriel On sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Deus te salvou dessa vez jovem alcólatra.

Hey Google, eu vi o que você fez aqui!!!

Gabriel On sexta-feira, janeiro 27, 2012

Deus Google sabe de tudo!

Enquanto isso, no Facebook...

Gabriel On terça-feira, janeiro 17, 2012


Cutucadores gonna Cutucar!

Amigos são pra essas coisas!

Gabriel On sexta-feira, janeiro 13, 2012

Pode cair em 3...2...1...

Oba! Bolo!!

,

Métodos alternativos para a facilitação da sobrevivência humana.

Gabriel On quinta-feira, janeiro 12, 2012

Inventores gonna inventar!

,

Pato Donald motherfucker!

Gabriel On quarta-feira, janeiro 11, 2012

Cuidado Margarida!!
Ficou melhor essa versão do que a original!

Vai Wilson!!!

Bento On sexta-feira, dezembro 30, 2011


Acredite se quiser, mas isso foi um lanche um dia!!

PORRA MÃE!!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 28, 2011

Porra heim, mãe do Ash!

Ui que MEDA!

Gabriel On domingo, dezembro 18, 2011

Ué, cadê???

Ahhh os óculos de sol..

Gabriel On sexta-feira, dezembro 16, 2011

Sagrados sejam!

Piratas do Caribe!!

Gabriel On quinta-feira, dezembro 15, 2011

Estréia em 2013, depois do fim do mundo!

Maldito Limite de Quatro Movimentos!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 14, 2011

Os mestres pokémon tinham aquele apagador de memória do MIB!

Por isso eu prefiro International Super Star Soccer!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 14, 2011

Porque futebalé é jogo de macho!

,