Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens

Quem você acha que é o personagem mais foda dos Vingadores?

Unknown On terça-feira, junho 19, 2012

O Homem de Ferro?
O Hulk?
Talvez o Thor?
Ou então o Capitão América a Viúva Negra?


...NÃO.
É o Agente Coulson.

 

Preciso de um esfregão pra limpar meu teto.

Unknown On quinta-feira, janeiro 26, 2012


Porque depois que vi esse vídeo, meu cérebro ficou grudado lá.

Finalmente o mundo saberá que, em uma toca no chão, vivia um hobbit

Unknown On quinta-feira, dezembro 22, 2011

O vídeo foi lançado noite passada (madrugada do dia 20 pro 21) e já tem 4 MILHÕES DE ACESSOS. Avatar é o meu cacete! HAHAHAHAHA


"Fili, Kili, Oin, Gloin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori, Ori, e o líder de nossa comitiva, Thorin Escudo-de-Carvalho."

Piratas do Caribe!!

Gabriel On quinta-feira, dezembro 15, 2011

Estréia em 2013, depois do fim do mundo!

MIB³

Unknown On terça-feira, dezembro 13, 2011



agora tudo é viagem no tempo né, Hollywood


Bizarrice 1: o endereço www.homensdepreto.com.br (sem o 3) é um site duma empresa de vigilância.
Bizarrice 2: se você for no site oficial do filme, e clicar em "datas de estreia pelo mundo", vai aparecer que na República Dominicana o filme já foi lançado mês passado.
se acontecer uma invasão alienígena, fujam pra lá

O filme mais foda que o mundo verá!

Gabriel On sábado, novembro 05, 2011

Em 2012! Antes do mundo acabar!

As pessoas crescem

Gabriel On segunda-feira, outubro 31, 2011

E viram monstros famintos!

Ode ao bigode

Unknown On terça-feira, setembro 27, 2011



Quem é o cara mais foda do mundo dos games?
Então.

CARALHO OLHA O QUE EU ACHEI

Unknown On sábado, agosto 20, 2011

Este post vai te tomar 102 minutos.

Bueller...
Bueller...




Para a interpretação de Twist and Shout mais foda da história, vá para 1:02:50.

A realidade dos filmes.

Gabriel On domingo, agosto 14, 2011

Malditos vilões!
Mais bonzinhos que os heróis.

Matemática descobre qual o seu estilo de filme favorito.

Gabriel On segunda-feira, julho 25, 2011

O meu deu Toy Story (a).

PUTAQUEPARIUCARALHOOQUEFOIISSO

Unknown On segunda-feira, junho 13, 2011

O.O





via Ololco

AmeriCANO pega no meu. (hoje eu to puto)

Unknown On quinta-feira, fevereiro 17, 2011


E não venham com essa PORRA de "Ai, foram os irmãos Wright nhé nhé nhé!".
Eu ODEIO essa MERDA. Foi o Santos Dumont e acabou.


Quem diz o contrário ou é banqueiro/empresário judeu ou é jornalista/historiador vendido.
Globo maldita





PS: não apagarei este post. Eu quero é que se foda.

Aliás, kibei a imagem do JB.

Um curta FODA pra quem não tá fazendo nada

Unknown On quarta-feira, fevereiro 09, 2011

O vídeo tem 9 minutos. Mas faz uma força aí e assiste, essa porra te deixa maluco:



Eu tô até agora procurando respostas...



Vou virar roteirista.

Unknown On quinta-feira, janeiro 20, 2011

O que vocês acham dessa idéia pra um filme:

Um pneu, que além de ganhar vida e sair rodando por aí causando altas confusões, ele tem poderes psíquicos, que o fazem capaz de matar qualquer tipo de ser vivo.

Então? Será que daria certo?

Não... maluquice.







































































































WHAT?!?



Não tô zuando.

HEIM?!

Unknown On sexta-feira, janeiro 07, 2011

EU VÔ VÊ COM CERTEZIS!!



Meu, vai por mim, assiste em HD. Milhão de vezes melhor.

Chapolin Colorado vira filme em 2011!

Gabriel On quinta-feira, janeiro 06, 2011

O herói mais retardado da televisão que nos fez dar boas rizadas durante os almoços antes de ir para a escola vai para a telona em 2011!! SIM! Chapolin Colorado vai virar filme!
Confirmado pela Televisa, detentora dos direitos da série, o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e toda a produção será supervisionada por ele, Roberto Gómez Bolaños (81 anos) o próprio Chapolin. O ator que viverá o Polegar Vermelho ainda não foi escolhido, porém especulações sobre quem vai assumir o papel e principalmente sobre a aceitação do filme já começam a surgir.

Enquanto isso ficamos esperando pelo resultado e matando saudades com os episódios velhos…

E quem dublou todos esses trailers do post de baixo?

Unknown On quarta-feira, janeiro 05, 2011




Maldita crise econômica!

A post in THREE-DEE!!

Unknown On quarta-feira, janeiro 05, 2011




3D3D3D3D3D3D3D3D3D3


A incrivel saga do filme pirata

Gabriel On quarta-feira, março 24, 2010

A reação normal diante de tal situação: