Mostrando postagens com marcador dorgas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dorgas. Mostrar todas as postagens

Air DJ

Unknown On sexta-feira, maio 11, 2012

Air guitar é aceitável, mas isso? Isso são dorgas pesadas:



A dancinha no final foi ÉPICA

Adivinha quem faz anyanversário hoje.

Unknown On quinta-feira, abril 05, 2012


Faz exatamente um ano que o mundo conhece o Nyan Cat. É.
De hoje em diante ele é oficialmente Old but Gold.

E o FDN(B) postou antes de todo mundo, como sempre.

Uma idéia pras LAN Houses voltarem a fazer sucesso

Unknown On sábado, março 17, 2012

  Ou não.


algo muito louco e muito idiota ao mesmo tempo: ISSO /\

Jamais cubrirás os pés!

Gabriel On segunda-feira, janeiro 23, 2012

Uma morte rápida, mas fedida dolorosa!

Ano Novo!!!

Gabriel On domingo, janeiro 01, 2012

Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!

Férias!!

Gabriel On quarta-feira, outubro 26, 2011

Daqui a pouco senta pra mijar e ainda limpa a bunda.

Feitiço da língua presa

Unknown On domingo, julho 03, 2011

O vídeo já passou pela internet inteira, já saiu até no Top Five do CQC, mas eu ri pra caralho e quis postar, foda-se.



"E acabou o mistério: autora de Harry Potter revela como se prouncia ESTA PORRA DE NOME, CARALHO!!"





A ragecomic mais foda que você verá em toda sua vida.

Unknown On quinta-feira, maio 26, 2011

Primeiro, dê o play nesta música:

É a Bohemian Rhapsody, do Queen.

Se você não conhecia essa música, você é um
fudido sem cutura.
Se você não conhecia Queen, morra.

Mas não agora, antes você TEM que ver a tirinha abaixo.




















Vi no fuck yeah dementia!!1!, mas me disseram que também saiu no Bobagento. Droga!

Resultado da Festa Duro de sábado.

Gabriel On domingo, maio 22, 2011

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRGAAAAAAASS!!11!

Da série: Se você rir queimará no inferno.

Gabriel On sábado, maio 07, 2011

TA NÃ NÃ NÃ!


Não intendeu?

Fujam vilões!!

Gabriel On sexta-feira, abril 22, 2011

Novo conceito de arte moderna.

MAIS UM!

Unknown On sábado, abril 16, 2011


"Q
uem não assistir até o final morre!" - Daniel Soares, Xpock



Nyam nyam nya-nya nya-nya-nya-nya-nyam nya, nya,
nynynynynynynynynynynynynynynya-nya
nynynynynynynynynynynynynya,
nynynynynynynynynya-nya-nya!
(x2)



Agora essa música não vai sair da sua cabeça. Muahuahuahuahuahuahua!


Epifania Aguda

Unknown On sábado, abril 16, 2011

Agora tudo faz sentido! Como foi que nunca vi esse vídeo antes??

(tem um pouco de sangue animado, - bom, dá pra ver pelo preview, acho - se você se incomoda com isso, não assista.)



Você é o PELÉ!?

Unknown On sábado, março 26, 2011

Nãããããão...



Sua piranha!

Por que o Charlie Sheen nunca tem uma overdose?

Unknown On terça-feira, março 01, 2011

Por causa disso:

Eu também me entupiria de dorgas, manolo teria medo.




Não vou pôr créditos dessa vez, né.
Pelamor, já falei mil vezes...

Antropomorfismo

Unknown On sábado, fevereiro 12, 2011



Das séries "Não imprta o quanto você tente, nunca terá tanto estilo pra atravessar a rua quanto esse camaleão." e "Depois morre e todos chora"

É DORGAS MANOLOO!!

Gabriel On quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Porque todo dia é dia de:
DOOORRGAAS!!!1!ONZE!11!!

Smells Like Fucking Brazilians

Unknown On quinta-feira, fevereiro 03, 2011



HEREGES

Flagra de MSN do dia/da semana/do século

Unknown On quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Isso mesmo, roubando a idéia descaradamente do Jacaré Banguela.

Enfim.


É o seguinte:
o preço da égua é 120! LOL eu e o Gabriel estávamos conversando sobre um jogo de PS1 (ou PSX, ou PSone, ou PSvai-chupar-uma-piroca) das antigas chamado Bugs Bunny & Taz - Time Busters.

Esse jogo é muito louco. Tão louco, que a conversa era exatamente sobre isso: o quão louco o jogo era.

Só que o tosco do Gabriel não lembrava direito dele, então eu ficava relembrando das cenas mais loucas do jogo. Até que eu cansei de ficar desenterrando memórias, e foi daí que veio essa piada mega genial de merda:

Sim, eu sei o que você está pensando: "Porra, um puta dum texto só pra explicar um printzinho escroto de MSN? Que perca de tempo!!"
Se fudeu :)

Meu deus do céu, é o Partoba 6

Unknown On quinta-feira, janeiro 27, 2011

Os caras mudaram o player desa merda. Foi mal.