Air DJ
Adivinha quem faz anyanversário hoje.
De hoje em diante ele é oficialmente Old but Gold.
Uma idéia pras LAN Houses voltarem a fazer sucesso
Jamais cubrirás os pés!

Uma morte rápida, mas fedida dolorosa!
Ano Novo!!!
Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!
Férias!!

Daqui a pouco senta pra mijar e ainda limpa a bunda.
Feitiço da língua presa
A ragecomic mais foda que você verá em toda sua vida.
É a Bohemian Rhapsody, do Queen.
Se você não conhecia essa música, você é um fudido sem cutura.
Se você não conhecia Queen, morra.
Mas não agora, antes você TEM que ver a tirinha abaixo.
Resultado da Festa Duro de sábado.

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRGAAAAAAASS!!11!
Da série: Se você rir queimará no inferno.
MAIS UM!
"Quem não assistir até o final morre!" - Daniel Soares, Xpock
Nyam nyam nya-nya nya-nya-nya-nya-nyam nya, nya,
nynynynynynynynynynynynynynynya-nya
nynynynynynynynynynynynynya,
nynynynynynynynynya-nya-nya!
(x2)
Agora essa música não vai sair da sua cabeça. Muahuahuahuahuahuahua!
Epifania Aguda
Agora tudo faz sentido! Como foi que nunca vi esse vídeo antes??
(tem um pouco de sangue animado, - bom, dá pra ver pelo preview, acho - se você se incomoda com isso, não assista.)
Por que o Charlie Sheen nunca tem uma overdose?
Antropomorfismo
Das séries "Não imprta o quanto você tente, nunca terá tanto estilo pra atravessar a rua quanto esse camaleão." e "Depois morre e todos chora"
É DORGAS MANOLOO!!

Porque todo dia é dia de:
DOOORRGAAS!!!1!ONZE!11!!
Smells Like Fucking Brazilians
HEREGES
Flagra de MSN do dia/da semana/do século
Isso mesmo, roubando a idéia descaradamente do Jacaré Banguela.
Enfim.
É o seguinte: o preço da égua é 120! LOL eu e o Gabriel estávamos conversando sobre um jogo de PS1 (ou PSX, ou PSone, ou PSvai-chupar-uma-piroca) das antigas chamado Bugs Bunny & Taz - Time Busters.
Esse jogo é muito louco. Tão louco, que a conversa era exatamente sobre isso: o quão louco o jogo era.
Só que o tosco do Gabriel não lembrava direito dele, então eu ficava relembrando das cenas mais loucas do jogo. Até que eu cansei de ficar desenterrando memórias, e foi daí que veio essa piada mega genial de merda:
Sim, eu sei o que você está pensando: "Porra, um puta dum texto só pra explicar um printzinho escroto de MSN? Que perca de tempo!!"









