Mostrando postagens com marcador Augusto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Augusto. Mostrar todas as postagens

Finalmente.

Gabriel On quinta-feira, julho 01, 2010

Finalmente, depois de longos e CUZIDOS 18 meses de ETEC a equipe do FDN
(pelo menos 2/3 dela), e os maluco da Codespaulo agora tem um mínimo de
chances de fazer alguma coisa da vida!!


Parabéns ae pro Thiaguinho, pro Gazeta, pra mim, pro Augusto e pro Pig(Y).



Sim, esse é um posto inútil... Porém, comemorativo :D