Mostrando postagens com marcador Internas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Internas. Mostrar todas as postagens

Tiranossauros não conseguem expressar todo seu amor

Gabriel On segunda-feira, julho 25, 2011

Isso me lembra alguém.

Sinta-se Velho.

Gabriel On sábado, maio 21, 2011

Já comece a pensar no que fazer durante sua aposentadoria.

Homenagem aos baxistas!

Guilherme On terça-feira, maio 17, 2011

É O MANO @zoiio !!!

Gabriel On sábado, abril 02, 2011

Tá traquinas heim ?

Da série: Gráficos que explicam a vida.[13]

Gabriel On quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Ou simplesmente pra ele reproduzir algo idiota,
tipo "mais quem que é seu primo?"


Nem tentem entender meu comentário.

Gabriel é TOP TO TOP TOP NA BALADA!

Guilherme On quinta-feira, dezembro 23, 2010


WOW...

Gabriel On domingo, novembro 28, 2010

Sim, INDIRETA WINS!


Fonte

Motivacional de Quarta.

Gabriel On quarta-feira, novembro 10, 2010

Acontece com os melhores grupos de amigos..

Post muito especial, para alguém muito especial!!

Guilherme On sexta-feira, novembro 05, 2010



Hey, eu te conheço de algum lugar!

Gabriel On quarta-feira, novembro 03, 2010

Ahá! Eu sabia!

Dica e imagens do Renan.

Parte feminina do Blog!

Guilherme On sábado, outubro 16, 2010



eee Gabriel, essa mãozinha não engana ninguém!.

Resultado do 2º Churrasco FDN(B)

Guilherme On terça-feira, outubro 12, 2010
















Se alguém tem mais fotos e quiser me mandar, agradecerei!

Caras estranhas.

Pinha On domingo, setembro 19, 2010


Por que? ?Oh meu Deus, por que?

Momento: Piada Interna!

Gabriel On sexta-feira, setembro 17, 2010



Se vocês não tiverem aulas com a Lena, nem tentem entender.

Pinha banguela e tigelinha!

Guilherme On segunda-feira, agosto 03, 2009

Rodrigo Bonitão!

Guilherme On segunda-feira, agosto 03, 2009





Bia Seduzindo.

Guilherme On quinta-feira, julho 30, 2009


Bixos.

Guilherme On terça-feira, julho 28, 2009





PigMóvel.

Guilherme On segunda-feira, julho 20, 2009

vingancinha hihihi

spiderpig

Guilherme On segunda-feira, julho 20, 2009

by davi e pinha