Mostrando postagens com marcador TIVE que postar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TIVE que postar. Mostrar todas as postagens

Fodam-se os seus CODs, GOWs e Battlefields

Unknown On sexta-feira, março 09, 2012

Porque daqui uns 16 anos ninguém lembrará mais deles.



HEAVY MACHINE GUN!






---------------------------------
Update
Essa versão é mais épica:

Tá, ficou legal, mas, porra...

Unknown On quinta-feira, fevereiro 02, 2012

...QUE DECEPÇÃO DO CARALHO.

Tem publicitário que é filho da puta mesmo.
"Vamos pegar um personagem de um filme dos anos 80 famoso na cultura pop mundial e parodiá-lo numa propaganda feita só de referências! E não podemos esquecer de lançar um teaser antes, pra parecer ser um filme novo! VENDEREMOS MILHÕES, YAY \o/"


Tá, como eu disse, a propaganda ficou legal e tals. MAS, CARALHA, NEM PRA LANÇAR NO SUPER BOWL? QUALÉ PORRA!? E ROUBARAM A CENA DO CAMERON TAMBÉM!!

Deviam obrigar a Honda a produzir o filme, sei lá. Ou mandar ela tomar no cu mesmo.
Cacete.

Preciso de um esfregão pra limpar meu teto.

Unknown On quinta-feira, janeiro 26, 2012


Porque depois que vi esse vídeo, meu cérebro ficou grudado lá.

Finalmente o mundo saberá que, em uma toca no chão, vivia um hobbit

Unknown On quinta-feira, dezembro 22, 2011

O vídeo foi lançado noite passada (madrugada do dia 20 pro 21) e já tem 4 MILHÕES DE ACESSOS. Avatar é o meu cacete! HAHAHAHAHA


"Fili, Kili, Oin, Gloin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori, Ori, e o líder de nossa comitiva, Thorin Escudo-de-Carvalho."