Eu tava interessado em achar uma playlist online.
uma em que eu poderia colocar todas as minhas musicas em um site, sem ter o trabalho de baixar elas, ocupar espaço no meu computador, enfim...
acabei encontrando uma coisa muito interessante, no site do vagalume.
Vo coloca algumas imagens, e no fim, o link pra cadastrar, pra ter sua propria playlist.
primeiro, uma foto da minha playlist (:

ae tipo, voce criou a a conta. voce agora tem que criar uma playlist, clica em "criar nova" ali no canto esquerdo. Agora com a playlist criada, voce tem que adicionar musicas nela. Eu achei otimo isso ser do Vagalume, porque o Vagalume tem um acervo gigante de musicas, entao, bom pra nós.

Clicando em "adicionar" vai aparecer uma caixa de texto pra voce colocar o nome do Artista, Titulo, ou Trecho para pesquisar. Digite, e "buscar". Vai aparecer a lista, é só marcar na caixinha o lado da musica que voce quer adicionar, e clicar em "Adicionar Marcadas."

Por fim, o player. Colocando a musica pra tocar, voce tem a musica, o video (que pode ser alterado, clicando em "mudar video" em baixo do proprio video. Temos a letra da musica, se ela for em ingles temos a tradução, e na maioria das vezes, cifras pra tocar no violao.

É isso ai. Eu achei super interessante isso, entao resolvi compartilhar haha (:
o bom, é que voce tem a letra e tal, e tbm, voce pode ter essa playlist em qualquer lugar da Terra que tenha internet e uma caixa de som.
Beijos gente.