Mostrando postagens com marcador Churrascos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Churrascos. Mostrar todas as postagens
Resultado do 2º Churrasco FDN(B)
Guilherme
On
terça-feira, outubro 12, 2010
Churrascos
,
FDN
,
Internas
SOBRE O CHURRASCO!
Guilherme
On
sábado, outubro 09, 2010
Tem um cartaz escrito FDN(B) na porta da Chacara tbm!
Ta simples de achar é só ir pelo mapa!
Tem aqui algumas fotos do lugar la, só pra esquenta vcs!.





Lembrando,
Agora é R$20,00 homem ou mulher!.
Obg!
PS:A Regra primordial continua: Não é permitida a entrada de Helinhos!
Churrasco!!!
Gabriel
On
sábado, outubro 09, 2010
CHURRASCO FDN(B)

PS: Essa foto foi tirada durante os preparativos do churrasco.
Mapa do Churrasco!.
Guilherme
On
quinta-feira, setembro 23, 2010

É mais ou menos isso,
Só falar comigo!
Qualquer dúvida é a Chacara do Cidão!
Churrascos
,
FDN
,
Noticias
CONFIRMADO! (Por favor leiam com atenção)
Guilherme
On
quarta-feira, setembro 22, 2010
Alugamos uma chácara,
Vou postar um mapa amanha,
Fica a 4Km de Piraju, pertinho
Quem tiver dúvida fale comigo, com o Pinha, o Gabriel ou o Prentice no MSN/Orkut/Twitter.
To postando as novidades no meu twitter, @GuiCalesco.

Não quero rolo, então nao vai entrar qualquer um.
Falar comigo antes se for, se quiser convite e tal, ou quiser levar alguem que agente nao conhece!
Sobre o preço:
Quem nao pagara té dia 01/10 vai pagar R$20,00 sem choro!.
Como é chacara nao vai da pra ficar buscando cerveja, então preciso ter grana antes, ai é só avisar que eu vou buscar na casa. O povo de fora, é só dar um jeito de me entregar, entra em contato cmg no MSN que eu explico certinho!
Conto com a Presença de todos (Menos de Helinhos).
ESSE PODE SER O ULTIMO COM TODO MUNDO REUNIDO EM GALERA!.
A chacara é foda, e não foi facil de arruma!.
Obrigado!
Churrascos
,
FDN
,
Noticias
VEM AI!
Guilherme
On
terça-feira, setembro 14, 2010
Puts da um trabalho enorme pragente manter o blog no Ar.
Já passamos por muitas reformas, ja tivemos diversos ajudantes e tal,
Então como ano que vem um monte de amigos nossos vão se separar, para finalizar vem ai

Estou resolvendo umas coisas, como data e local
Provavelmente vai ser em uma chácara
Os preços :
Adiantado
-Homem R$15,00
-Mulher R$10,00
Na hora
-Homem R$20,00
-Mulher R$15,00
Vou ver uma data que não seja proxima a nenhuma Vestibular ou Enem.
Será vedada a entrada de Helinhos.
Obrigado, e fiquem espertos aqui no blog!
Acabou a Festa criançada !
Guilherme
On
domingo, agosto 03, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)






















