Mostrando postagens com marcador LOL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LOL. Mostrar todas as postagens

Pato Donald motherfucker!

Gabriel On quarta-feira, janeiro 11, 2012

Cuidado Margarida!!
Ficou melhor essa versão do que a original!

Sabe aquelas vezes que você fica vagando sem rumo pelo YouTube?

Unknown On quarta-feira, janeiro 11, 2012


Você pode achar muita coisa boa.

Pescando.

Gabriel On quarta-feira, novembro 30, 2011

Você está fazendo isso errado!!

ThunderLOLcats - Overdose de memes

Unknown On quinta-feira, setembro 29, 2011

O tipo do vídeo que se sua mãe entrar no seu quarto enquanto você tá assistindo, você muda pra pornografia porque é mais fácil de explicar.



Um vídeo que os gatos são os HERÓIS - toma essa Gabriel


------------------------------------------
"I still don't understand any of this"...

- LOLcats (título, DERP HURRR)
- I can has Cheezburguer (0:11 e 1:38)
- Invisible X (0:24)
- Facepalm (0:26)
-
Double Rainbow (0:30, 0:59 e 1:14)
- Dogfort / Red lobster (0:36)
- Narwhals (0:52)
- Bunchie the llama (0:59, 1:14 e 1:51)
- My Little Pony memes (0:59, 1:12 e 1:52)
- Birds with arms (1:03)
- Creeper / That'sssss a nice X you've got there (1:03)
- Shoop da Woop / IMMA FIRIN' MAH LAZER (1:08)
- DO NOT WANT (1:11)
- Weegee (1:14 e 1:51)
- Pwnd e Trollface (1:25) - se voce não conhecesse, não estaria nesse blog.
- Adventure! / X grab my Y (2:01)
- Nyan cat (2:02)

Eu sou um Greg pra vocês mesmo.

A ragecomic mais foda que você verá em toda sua vida.

Unknown On quinta-feira, maio 26, 2011

Primeiro, dê o play nesta música:

É a Bohemian Rhapsody, do Queen.

Se você não conhecia essa música, você é um
fudido sem cutura.
Se você não conhecia Queen, morra.

Mas não agora, antes você TEM que ver a tirinha abaixo.




















Vi no fuck yeah dementia!!1!, mas me disseram que também saiu no Bobagento. Droga!

IT'S MOTHERFUCKING REALLY AWESOME EFFECTIVE!!

Gabriel On sábado, maio 21, 2011

É o ciclo perfeito!

Como a Skynet pode controlar até as menores máquinas

Unknown On terça-feira, maio 10, 2011




[kibeloco] Não entendeu? Clique AQUI. [/kibeloco]

Da série: Se você rir queimará no inferno.

Gabriel On sábado, maio 07, 2011

TA NÃ NÃ NÃ!


Não intendeu?

Música grudenta, tosca e nojenta do dia!

Unknown On quarta-feira, abril 27, 2011




E no almoço, já sabem:
NUGGET NO UMBIGO, BABY!!

Rockys Japoneses (só imagina...)

Unknown On quarta-feira, abril 20, 2011

"Aprendi no Naruto, ó:"



Epifania Aguda

Unknown On sábado, abril 16, 2011

Agora tudo faz sentido! Como foi que nunca vi esse vídeo antes??

(tem um pouco de sangue animado, - bom, dá pra ver pelo preview, acho - se você se incomoda com isso, não assista.)



Sarah Connor brasileira

Unknown On sexta-feira, março 25, 2011


AAAI FILHADAPUTA!!

Pega essa então!

Unknown On terça-feira, março 15, 2011




Nintendo no céu, Pokémon na terra

Unknown On quarta-feira, março 02, 2011

Momento "ÓÓÓWN" do dia

Unknown On quarta-feira, março 02, 2011








Você sente vergonha pelos outros?

Unknown On terça-feira, fevereiro 22, 2011

Sim? Então não assista esse vídeo.



GOOO-- ah é to na escola

Achei!

Unknown On segunda-feira, fevereiro 21, 2011

E eu não tenho mais o que fazer.

Nãããão ♪



Se a blogosfera um dia acabar,
só restará a Caixa Preta pra kibar.

Profundo.

Trocadalho

Unknown On domingo, fevereiro 20, 2011

Não entendeu a piada em inglês? Toma aqui a tradução...

A dança que vai marcar este carnaval...

Unknown On quinta-feira, fevereiro 17, 2011

...a "Dança do Pé Quebrado":



Não finja que você não riu!
E coitada é o caramba
.



Update: Tá, eu tinha escrito carnaval errado. Já foi.

Uma vez eu encontrei o Tiririca no chatroulette...

Unknown On sexta-feira, fevereiro 11, 2011



Florentina vem vê!!!1!1!!