Unknown
On
domingo, abril 08, 2012
Unknown
On
terça-feira, abril 03, 2012
VIDEO
Nos é delegada a obrigação de devidamente capturá-los!
pfffff que merda...
Unknown
On
sábado, março 17, 2012
Ou não.
VIDEO
algo muito louco e muito idiota ao mesmo tempo: ISSO /\
Unknown
On
sábado, março 17, 2012
VIDEO
...ou "Como seria a fanfarra de Piraju se ela fosse uma orquestra"
Unknown
On
quarta-feira, março 14, 2012
VIDEO
Meus últimos 5 posts foram de música. MAS FODA-SE, TODAS ELAS SÃO DO CARALHO (menos a do will.i.am! haters gonna hate )
.
.
.
Eu sou babaca! =D
Unknown
On
sexta-feira, março 09, 2012
Porque daqui uns 16 anos ninguém lembrará mais deles.
VIDEO
HEAVY MACHINE GUN!
---------------------------------
Update
Essa versão é mais épica:
VIDEO
Unknown
On
quarta-feira, março 07, 2012
Do famoso "aquele cara do Black Eyed Peas":
VIDEO
ESSE É O PAÍS QUE VAI SEDIAR A COPA
Unknown
On
segunda-feira, fevereiro 27, 2012
Se você tiver uma conexão menor que 2mbps as cenas podem travar. ...
Olha só, eu disse alguma coisa que presta nesse espaço!
grande bosta
Unknown
On
domingo, fevereiro 26, 2012
Vortei!
O carnaval me matou por um período aí. Não sei porque, nem bebi tanto assim . Vou voltar a postar aos poucos... juro.
VIDEO
Dubstep: uma mensagem codificada de extraterrestres que o ser humano pensa que é música.
Gabriel
On
quarta-feira, janeiro 11, 2012
Unknown
On
sexta-feira, dezembro 23, 2011
Tomara que não apareça um vídeo mais foda ainda. Senão eu não vou poder postar.
VIDEO
Unknown
On
sexta-feira, dezembro 09, 2011
Já tá meio óbvio, mas...
Dê play nos dois vídeos ao mesmo tempo, com o segundo no mudo.
VIDEO
VIDEO
Imagina um reality show chamado "Tinha que ser GORDO!", com o Silvio Santos falando "Hihiii, sai pra lá sua orca! Sai pra lá seu pudim de óleo usado! MA OEEE"
Unknown
On
quarta-feira, novembro 23, 2011
2 - Copie isso:
ノーッサノーッサアッシンボッセメマーッタ!アーイセエーウテーペゴ!アーイ、アーイセエーウテーペゴ
3 - De japonês para inglês.
4 - Ouvir.
Quem é o filho da puta que descobre essas coisas?
Unknown
On
sexta-feira, setembro 09, 2011
Unknown
On
sábado, setembro 03, 2011
Unknown
On
segunda-feira, agosto 01, 2011
Se você usa o Twitter, com certeza você já viu isso nos Trends. Se você costuma pesquisar as bizarrices dos Trends, já sabe que é uma propaganda foda da Nissan:
Pôneis coloridos que cantam num carrossel e voam. Ainda asssim, mais machos que o Edward do Crepúsculo.
Unknown
On
sábado, julho 30, 2011
Mano, esse Marcos Castro é foda. O cara [frase feita] tem tudo pra ser o próximo sucesso da internet [/frase feita]. Olocobicho!
"Fica, vai ter bolo, meu bem... ♫"
Gabriel
On
quarta-feira, julho 20, 2011
Unknown
On
quinta-feira, junho 02, 2011
"Warp to Green Hill Zone? -Yes -No" Se você: > não conhece essa música, > nunca jogou Ocarina of Time, > é do sexo masculino e nasceu antes de 1996, sinto dizer que SUA VIDA NÃO VALEU A PENA.
Unknown
On
quarta-feira, abril 27, 2011