Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens

Virou mocinhaaa!!

Gabriel On quarta-feira, janeiro 18, 2012

Que belezinha, nossa menininha tá crescendo!

Nasce um herói.

Gabriel On terça-feira, outubro 11, 2011

AÍ SIM!!


Leia a matéria aqui!

CAMPANHA!!

Gabriel On sábado, outubro 01, 2011

Porque compensa mais roubar velhinhas do que dar aula.

Narra isso Galvão Bueno!
Brasil-sil-sil-sil..

Um esclarecimento sobre minhas idéias!

Guilherme On quarta-feira, junho 29, 2011

Resumo do dia:

Unknown On sábado, abril 30, 2011

Foram só chapéus e chapéus.

Uh Piraju!

Guilherme On terça-feira, fevereiro 15, 2011



Só tenho uma coisa a dizer em nome da minha cidade:

Pra quem for de Maringá!.

Guilherme On sábado, janeiro 22, 2011

Novidade no Bloco10 (Maringa-PR)..
Vem ai.





Aguardem...

Chapolin Colorado vira filme em 2011!

Gabriel On quinta-feira, janeiro 06, 2011

O herói mais retardado da televisão que nos fez dar boas rizadas durante os almoços antes de ir para a escola vai para a telona em 2011!! SIM! Chapolin Colorado vai virar filme!
Confirmado pela Televisa, detentora dos direitos da série, o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e toda a produção será supervisionada por ele, Roberto Gómez Bolaños (81 anos) o próprio Chapolin. O ator que viverá o Polegar Vermelho ainda não foi escolhido, porém especulações sobre quem vai assumir o papel e principalmente sobre a aceitação do filme já começam a surgir.

Enquanto isso ficamos esperando pelo resultado e matando saudades com os episódios velhos…

Post publicitário...

Guilherme On sábado, janeiro 01, 2011

Bom Galera, vim aqui para falar para vocês que têm Sites ou estão a fim de criar um:

Planos de :

Plano de Hospedagem de Sites
Streaming
Servidores
Desenvolvimento de Sites
Entre Outros...

Comece sua empresa Aqui !

Orbigado,
- Thiago Calistro

Profecia para 2011

Guilherme On sábado, janeiro 01, 2011

Adiantando um pouco as baladas de 2011 estou postando um vídeo do novo Hit desse ano!.



Vídeo original aqui!

Pedido.

Pinha On sexta-feira, dezembro 31, 2010

Olá pessoas bonitas e legais que acessam o FDN(B)!

Vou aproveitar que esse é meu primeiro post usando meu OSX(muahahahahaha), e pedir pra todos vocês que entram aqui, clicarem em seguir ali ao lado. quanto mais seguidores nós tivermos, mais o blog cresce. Fica mais fácil pra nós fazermos parcerias e aumentar ainda mais o blog. Quanto mais conhecido o blog for, mais disposição a gente tem pra trazer coisas novas pra vocês todos.
Muito obrigado a todos que acessam todos os dias fielmente o FDN(B).
Feliz Ano Novo!

Quebraram o Record de novo!.

Guilherme On quinta-feira, dezembro 30, 2010

Pois é, a galera ta virando FERA no joguinho, jájá quebram o record mundial.
Essa vez foi o leitor "TIENZO" que bateu impressionantes 111,7 seg.
Parabéns à Ele :)



O Desafio continua, Clique aqui e joguei você também!

Quebraram o Record!

Guilherme On quarta-feira, dezembro 29, 2010

Após diversas tentativas e tentativas de quebrar o Record...



A Leitora @DuudaPinheiro me mandou um tweet..



Pois é, ela realmente quebrou, agora o desafio é quebrar o recorde dela, que não é nada baixo, imagino que esses forams os 86segundos mais longos da vida dela. Quem jogou sabe o quanto é dificil o jogo, então ela está de parabéns :)



NÃO TENTOU AINDA?, CLIQUE AQUI E TENTE TAMBÈM!

Hmmmm, boiola.

Gabriel On terça-feira, dezembro 14, 2010

Comunicado MUITO importante.

Pinha On domingo, setembro 26, 2010


QUE FIQUEI DITO!

Mapa do Churrasco!.

Guilherme On quinta-feira, setembro 23, 2010




É mais ou menos isso,
Só falar comigo!
Qualquer dúvida é a Chacara do Cidão!

CONFIRMADO! (Por favor leiam com atenção)

Guilherme On quarta-feira, setembro 22, 2010


Alugamos uma chácara,
Vou postar um mapa amanha,
Fica a 4Km de Piraju, pertinho
Quem tiver dúvida fale comigo, com o Pinha, o Gabriel ou o Prentice no MSN/Orkut/Twitter.
To postando as novidades no meu twitter, @GuiCalesco.




Não quero rolo, então nao vai entrar qualquer um.
Falar comigo antes se for, se quiser convite e tal, ou quiser levar alguem que agente nao conhece!
Sobre o preço:
Quem nao pagara té dia 01/10 vai pagar R$20,00 sem choro!.
Como é chacara nao vai da pra ficar buscando cerveja, então preciso ter grana antes, ai é só avisar que eu vou buscar na casa. O povo de fora, é só dar um jeito de me entregar, entra em contato cmg no MSN que eu explico certinho!
Conto com a Presença de todos (Menos de Helinhos).
ESSE PODE SER O ULTIMO COM TODO MUNDO REUNIDO EM GALERA!.
A chacara é foda, e não foi facil de arruma!.
Obrigado!

Comunicado importante!

Pinha On domingo, setembro 19, 2010

Olá terráqueos, Marcianos, e Beltguenses.

Estou aqui para fazer dois comunicados importantes, por isso, me levem ao seu líder.
Ta..
Eu consegui uma parceria com o Blog do LhamaMute. O banner deles se encontra ao lado, na gadget parceiros, obviamente.
Se eles obtiverem um número satisfatório de visitas através do FDN, seremos promovidos a parceiros oficiais do blog. Então, visitem o blog deles, é realmente muito legal, tem muito conteúdo, a todo momento.
Obrigado.
Segundo comunicado:
Ali ao lado, temos a enquete do churrasco do FDN, com data pra dia 12/10.
Porém, e eu já conversei com os outros, que terça feira, todos vão embora. Todo mundo que veio de fora, ou que tem algum primo, tia, cunhado, etc.. que vem de fora, vai ta indo embora na terça, porque quarta tudo volta ao normal.
Então, a provável data do churras vai ser no dia 10/10/10, olha que data linda! Justamente por ser domingo, visto que temos sexta e sábado com algum evento a noite na cidade, e segunda provavelmente também. Domingo seria um dia vago no feriado, seria então o melhor dia para o churrasco. Quer um dia melhor pra um churrasco que num domingão? Dia 10/10/10 ainda?
Fico por aqui então.
Saudações, Terráqueos.

Ta.

Guilherme On sexta-feira, setembro 17, 2010

GUILHERME : "43189858 é mais que 31510274 mesmo assim, a discussão é sobre quem tem mais VIEWS, e nao mais tempo, ou menos no YouTube!, E O FELIPE NETO GANHO DO PC NO PAR OU IMPAAAR!. "

VEM AI!

Guilherme On terça-feira, setembro 14, 2010

Esse é o post número 1,000 do BLOG!.
Puts da um trabalho enorme pragente manter o blog no Ar.
Já passamos por muitas reformas, ja tivemos diversos ajudantes e tal,
Então como ano que vem um monte de amigos nossos vão se separar, para finalizar vem ai




Estou resolvendo umas coisas, como data e local
Provavelmente vai ser em uma chácara
Os preços :
Adiantado
-Homem R$15,00
-Mulher R$10,00

Na hora
-Homem R$20,00
-Mulher R$15,00

Vou ver uma data que não seja proxima a nenhuma Vestibular ou Enem.
Será vedada a entrada de Helinhos.
Obrigado, e fiquem espertos aqui no blog!