Comunicado importante!

Pinha On domingo, setembro 19, 2010

Olá terráqueos, Marcianos, e Beltguenses.

Estou aqui para fazer dois comunicados importantes, por isso, me levem ao seu líder.
Ta..
Eu consegui uma parceria com o Blog do LhamaMute. O banner deles se encontra ao lado, na gadget parceiros, obviamente.
Se eles obtiverem um número satisfatório de visitas através do FDN, seremos promovidos a parceiros oficiais do blog. Então, visitem o blog deles, é realmente muito legal, tem muito conteúdo, a todo momento.
Obrigado.
Segundo comunicado:
Ali ao lado, temos a enquete do churrasco do FDN, com data pra dia 12/10.
Porém, e eu já conversei com os outros, que terça feira, todos vão embora. Todo mundo que veio de fora, ou que tem algum primo, tia, cunhado, etc.. que vem de fora, vai ta indo embora na terça, porque quarta tudo volta ao normal.
Então, a provável data do churras vai ser no dia 10/10/10, olha que data linda! Justamente por ser domingo, visto que temos sexta e sábado com algum evento a noite na cidade, e segunda provavelmente também. Domingo seria um dia vago no feriado, seria então o melhor dia para o churrasco. Quer um dia melhor pra um churrasco que num domingão? Dia 10/10/10 ainda?
Fico por aqui então.
Saudações, Terráqueos.

0 Responses "Comunicado importante!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.