Mostrando postagens com marcador gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gifs. Mostrar todas as postagens

Um gato morto? É claro, VAMOS EMPALHAR E FAZER UM HELICÓPTERO!

Unknown On domingo, junho 17, 2012


VOCÊ TAMBÉM PENSOU NISSO QUE EU SEI

Toca aí!!!!

Gabriel On quinta-feira, junho 07, 2012




Esse é macho com carteira assinada.

Pro inferno, caralho!

Gabriel On sábado, junho 02, 2012



"Olha meu aviãozinho, que mais bonito"

Se imagine na presença DISSO

Gabriel On sábado, abril 14, 2012

Sim, faz tempo que eu não posto nada aqui.

Rapunzel

Gabriel On sexta-feira, março 30, 2012

MORRA AÍ EM CIMA VADIA!

Matemáticos gonna Matematicar

Gabriel On sexta-feira, janeiro 13, 2012

Não tem graça, só estou passando conhecimento.

Entenderam crianças?

Amigos são pra essas coisas!

Gabriel On sexta-feira, janeiro 13, 2012

Pode cair em 3...2...1...

Oba! Bolo!!

,

Olha, o Prentice tá postando um GIF!

Unknown On quinta-feira, janeiro 12, 2012


FINALMENTE

Métodos alternativos para a facilitação da sobrevivência humana.

Gabriel On quinta-feira, janeiro 12, 2012

Inventores gonna inventar!

,

Hou Hou Hic!

Gabriel On terça-feira, dezembro 27, 2011

Êee que beleza, depois do Natal é isso daí mesmo!

Com áudio é mais legal

Unknown On segunda-feira, dezembro 19, 2011

Pula pra 0:25, antes disso é só varal.


Seria cômico se não fosse trágico.
Mas não é, por isso que é hilário.

Eu vou pularrrr!!1!

Gabriel On domingo, dezembro 18, 2011

EU VOU MORRÉÉÉÉ!!

Por isso eu prefiro International Super Star Soccer!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 14, 2011

Porque futebalé é jogo de macho!

,

Quanto mais eu vejo, mais engraçado isso fica!

Gabriel On quinta-feira, dezembro 01, 2011

ENTRADA DO TRIUNFO! !!!!!
SCATAPUFT

Pescando.

Gabriel On quarta-feira, novembro 30, 2011

Você está fazendo isso errado!!

Veja esse gif o dia inteiro!

Gabriel On domingo, novembro 27, 2011


Posso ficar horas vendo esse gif

Ô BELEZA!!

OOOOUNNNN *--*

Gabriel On segunda-feira, novembro 07, 2011

Tenha um bixinho fofinho assim e pegue todas!

, ,

FIM DE SEMANA!

Gabriel On sábado, novembro 05, 2011

E esse maluco passando de bike?

,

YUUUPI!!

Gabriel On segunda-feira, outubro 31, 2011

Estilo canino de descer barranco sentado no papelão.

,

Não, isso não é só com você

Unknown On sábado, outubro 29, 2011

malditos procariontes

, , ,