Eu prometi!.

E estou cumprindoa promessa!
Ta ai o Cara.

Obrigado pela participação!


A Promoção ta continuando, até o dia 1/07
Porém eu arrumei um Prêmio, vai ganha um Ingresso para o Show da banda AGAIN dia 3/07 no Pirabar.
Beem as tirinhas que ja foram enviadas tão concorrendo!.
Lembrando só completa a Tirinha a baixo e manda no meu MSN > guilherme_piraju@hotmail.com
ou no ORKUT
Galera, mesmo esquema da outra.
peguei uma tirinha + facil dessa vez!
Só pra lembra..
1ºClique na tirinha
2ºSalve a tirinha no seu PC.
3ºAbra ela no Paint.
4ºClica na Letrinha Aa que tem na barra de ferramentas do Paint.
5ºFaça um "quadradinho" no balão e escreva dentro.
6ºSalve e coloque no seu orkut.
PREMIAÇÃO...
1º- Foto no Ranking e um Ingresso pro Show do Again no Pirabar dia 03/07
2º- Foto no Ranking
3º- Foto no Ranking.
Aew Galera.
Vo propor uma promoção, se a galera participa eu faço uma com uns premios melhores !.
Bem o negocio é o seguinte:
Vocês vão ter que completar o Balãozinho da tirinha abaixo, com oq vocês quizerem.
PRÊMIAÇÃO.
O 1º, 2º e 3º Lugares vão ter suas fotinhas colocadas em um RANKING que ficara na barra do Blog.
(Tá o prêmio é idiota. mas é só o primeiro).
Então vcs completem a tirinha, colokem em um Album no seu Orkut e manda um recado na minha Página > CLIQUE AKI.
as 5 Melhores serão colocadas no Blog, com o nome do Autor em baixo!.
a Tirinha >
PS: Para voce colocar fala na tirinha é bem simple.
1ºClique na tirinha
2ºSalve a tirinha no seu PC.
3ºAbra ela no Paint.
4ºClica na Letrinha Aa que tem na barra de ferramentas do Paint.
5ºFaça um "quadradinho" no balão e escreva dentro.
6ºSalve e coloque no seu orkut.
Se algm tivé duvida fala cmg, se alguem fizer e ficar mal feito(O Desing) pode coloca, depois eu arrumo
Por favor participem!,
abrx!
Só vão contar tirinhas postadas até o dia 5/06/2009 (SEXTA-FEIRA).