Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Promoções. Mostrar todas as postagens

Promoção

Guilherme On segunda-feira, setembro 13, 2010


Eu prometi!.




E estou cumprindoa promessa!
Ta ai o Cara.



Obrigado pela participação!

Tirinhas da Promoção!

Guilherme On sexta-feira, julho 03, 2009

Essas foram as que nao entraram no Ranking :

Caio.


Dani.


Rafael




O RANKING>

3º Lugar- Marlon


2º Lugar- Gabriel


1º Lugar- Du

Agradecimentos a todos q participaram,
O Prêmio ja foi entregue ao Duh!.
\o/

Foto do Prêmio!.

Guilherme On segunda-feira, junho 29, 2009

Pra quem ganha a tirinha (o link pra participa é aquii do lado >>>>)

vai recebe esse ingresso \o/

AVISOO !. POR FAVOR LEIAM!

Guilherme On sábado, junho 27, 2009

A Promoção ta continuando, até o dia 1/07
Porém eu arrumei um Prêmio, vai ganha um Ingresso para o Show da banda AGAIN dia 3/07 no Pirabar.
Beem as tirinhas que ja foram enviadas tão concorrendo!.
Lembrando só completa a Tirinha a baixo e manda no meu MSN > guilherme_piraju@hotmail.com

ou no ORKUT

Promoção [2]

Guilherme On segunda-feira, junho 15, 2009

Galera, mesmo esquema da outra.
peguei uma tirinha + facil dessa vez!
Só pra lembra..
1ºClique na tirinha
2ºSalve a tirinha no seu PC.
3ºAbra ela no Paint.
4ºClica na Letrinha Aa que tem na barra de ferramentas do Paint.
5ºFaça um "quadradinho" no balão e escreva dentro.
6ºSalve e coloque no seu orkut.

PREMIAÇÃO...
1º- Foto no Ranking e um Ingresso pro Show do Again no Pirabar dia 03/07
2º- Foto no Ranking
3º- Foto no Ranking.


AS CAMPEÃSS!

Guilherme On segunda-feira, junho 08, 2009

ERA TOP 3, + a do carlinhos mereceu entra ... bem tão ae, as campeãss.
VALEU A TODOS QUE PARTICIPARAM, TODO MES VO TENTA FAZE UM BESTA ASSIM...





4º LUGAR- CARLINHOS






3º LUGAR- CONSTANZA






2º LUGAR- DUH






1º LUGAR- GABRIEL \o/






PS: Clique para aumentar.

As Tirinhas....

Guilherme On segunda-feira, junho 08, 2009

Prentice

Neto.

Duh.


Constanza.
que NÃO entraram no Ranking, + tão muito boass. kkkkk

Promoção. SÉRIO !

Guilherme On quinta-feira, maio 28, 2009

Aew Galera.
Vo propor uma promoção, se a galera participa eu faço uma com uns premios melhores !.
Bem o negocio é o seguinte:
Vocês vão ter que completar o Balãozinho da tirinha abaixo, com oq vocês quizerem.
PRÊMIAÇÃO.
O 1º, 2º e 3º Lugares vão ter suas fotinhas colocadas em um RANKING que ficara na barra do Blog.
(Tá o prêmio é idiota. mas é só o primeiro).
Então vcs completem a tirinha, colokem em um Album no seu Orkut e manda um recado na minha Página > CLIQUE AKI.
as 5 Melhores serão colocadas no Blog, com o nome do Autor em baixo!.
a Tirinha >


PS: Para voce colocar fala na tirinha é bem simple.
1ºClique na tirinha
2ºSalve a tirinha no seu PC.
3ºAbra ela no Paint.
4ºClica na Letrinha Aa que tem na barra de ferramentas do Paint.
5ºFaça um "quadradinho" no balão e escreva dentro.
6ºSalve e coloque no seu orkut.

Se algm tivé duvida fala cmg, se alguem fizer e ficar mal feito(O Desing) pode coloca, depois eu arrumo

Por favor participem!,
abrx!

Só vão contar tirinhas postadas até o dia 5/06/2009 (SEXTA-FEIRA).