Galera, mesmo esquema da outra.
peguei uma tirinha + facil dessa vez!
Só pra lembra..
1ºClique na tirinha
2ºSalve a tirinha no seu PC.
3ºAbra ela no Paint.
4ºClica na Letrinha Aa que tem na barra de ferramentas do Paint.
5ºFaça um "quadradinho" no balão e escreva dentro.
6ºSalve e coloque no seu orkut.
PREMIAÇÃO...
1º- Foto no Ranking e um Ingresso pro Show do Again no Pirabar dia 03/07
2º- Foto no Ranking
3º- Foto no Ranking.
Promoção [2]
Guilherme
On
segunda-feira, junho 15, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Promoção [2]"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.