Mostrando postagens com marcador engraçado demais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador engraçado demais. Mostrar todas as postagens

"Tom e Jerry em: 2001 - Uma odisséia no espaço"...

Unknown On sábado, março 17, 2012


...ou "Como seria a fanfarra de Piraju se ela fosse uma orquestra"

Feliz Natal, tó aqui o meu presente.

Unknown On sábado, dezembro 24, 2011

Se você não rir disso, eu imagino o teu humor na ceia essa noite mermão, boa sorte.



VOCÊ TAMBÉM TÁ BOCEJANDO QUE EU SEI!

Da série: Se você rir queimará no inferno.

Gabriel On sábado, maio 07, 2011

TA NÃ NÃ NÃ!


Não intendeu?

Teste do bafômetro com Baiano "Que porra é essa"

Unknown On sábado, fevereiro 26, 2011

Os 27 segundos que salvarão o seu dia:



"Que PORRA É ESSA, Macaco?!?!"

MORRA DE RIR SEU MALDITO.

Pinha On sexta-feira, fevereiro 25, 2011


vc memo que ta rindo vendo o vídeo kkk