Mostrando postagens com marcador xerox. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador xerox. Mostrar todas as postagens

Diga xxxxxerox

Pinha On quinta-feira, dezembro 23, 2010


Ah eu não me aguento, quase fui seduzido!

Xerox MasterPiece!!!

Gabriel On quinta-feira, setembro 23, 2010

Xerox está devoltaa!

Pinha On quinta-feira, junho 24, 2010




click to zoom

XEROX.

Guilherme On domingo, junho 06, 2010



Há, Feito pelo Augusto Coca

Xerox!!!!

Pinha On quinta-feira, maio 13, 2010


enganei vocês.
kkkkkkkkkkkkkkk
ou nao...

xxxxerox !2!!!1!1!

Pinha On terça-feira, abril 13, 2010


click to zoom

click to zoom

click to zoom


tenso...BEM tenso...

Xerokis

Pinha On sexta-feira, março 26, 2010

Bem...como podemos observar, esta é uma imagem MUITO tensa. eu podia fazer varias coisas com ela...enfim:

temos o luketa...evidentemente em uma posição estranha, num lugar estranho...
bom..






eu fiquei com uma cruel duvida nesta parte...CRUEL mesmo..
mas acabei escolheno a mais...mais...enfim, escolhi a Bia mermo;


minha edição NAO é das melhores, coisa que eu nem precisava comentar, mas o que vale é a boa intençao de causar risos. KKKKKKK talok Bia.

Xerox (editado)

Pinha On terça-feira, março 16, 2010






Ooooolha o tamanho da JACA desse maluco.