Mostrando postagens com marcador bob esponja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bob esponja. Mostrar todas as postagens

Nunca se é velho de mais.

Gabriel On terça-feira, agosto 02, 2011

Cuidado com as palavras velho!
Não ouse falar de Chavez também.

UUUHUU!!1!! PRAIAAA!!!1

Gabriel On segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Podia ser o que fosse, na minha cabeça sempre será um monstro marinho.

COMÉQUIÉ PAI?

Pinha On sábado, fevereiro 05, 2011


Jamais.
Pais dizem isso porque na época deles não tinha tv. e se tinha não tinham desenhos legais. af