Mostrando postagens com marcador japão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador japão. Mostrar todas as postagens

Rockys Japoneses (só imagina...)

Unknown On quarta-feira, abril 20, 2011

"Aprendi no Naruto, ó:"



Epifania Aguda

Unknown On sábado, abril 16, 2011

Agora tudo faz sentido! Como foi que nunca vi esse vídeo antes??

(tem um pouco de sangue animado, - bom, dá pra ver pelo preview, acho - se você se incomoda com isso, não assista.)



Goku, por que você demorou tanto?

Pinha On terça-feira, março 15, 2011