Mostrando postagens com marcador medo do futuro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador medo do futuro. Mostrar todas as postagens

Steve Jobs morreu, e o poder de distorção da realidade passou pra quem?

Unknown On terça-feira, abril 17, 2012

Michel Teló.


Sério, essa história dessa merda de música fazer sucesso no mundo todo
tá muito, muito, MUITO, MUITO mal contada.

A resposta pra pergunta mais polêmica do ano:

Unknown On segunda-feira, abril 16, 2012


Vai por mim.

Virou mocinhaaa!!

Gabriel On quarta-feira, janeiro 18, 2012

Que belezinha, nossa menininha tá crescendo!

Ano Novo!!!

Gabriel On domingo, janeiro 01, 2012

Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!

Os memes vão dominar o mundo!

Gabriel On sábado, outubro 01, 2011

Até tu, He-Man?

Um digníssimo pau no cu...

Gabriel On quinta-feira, setembro 29, 2011

Pra todo mundo que escuta funk no celular no ônibus e sem fone.

Hora de repensar..


Deveriam repensar é se não tá faltando droga pra proibir.
Quem escuta funk, devia fazer isso escondido, usem como exemplo quem cheira, afinal ninguém que fica cheirando no ônibus.
Se você usa qualquer uma das drogas que eu citei aqui, ou qualquer outra, FODA-SE, não tenho nada com isso, mas não chega com essa merda perto de mim.

Relacionando objetos.

Gabriel On terça-feira, agosto 02, 2011

Aposto que hoje muita gente nem imagina...

Sinta-se Velho.

Gabriel On sábado, maio 21, 2011

Já comece a pensar no que fazer durante sua aposentadoria.

Falando nisso...

Unknown On quarta-feira, maio 11, 2011

O que se esperaria da compra da Skype pela Microsoft? Além de que as chamadas fiquem UMA BOSTA COMPLETA, nada de mais, não?














































FUDEU

Como a Skynet pode controlar até as menores máquinas

Unknown On terça-feira, maio 10, 2011




[kibeloco] Não entendeu? Clique AQUI. [/kibeloco]

Polêmica é a minha teta!!

Unknown On quinta-feira, abril 28, 2011


Programação Globoiola.




Futuro do caralho. gostava mesmo é de jogar SNES

Pinha On terça-feira, janeiro 11, 2011


E agora mano, enfia a tecnologia no toba!
NO TOBA MANO!

ps: peguei dos parceiro do Lhamamute, ali do lado ó>