Michel Teló.
Sério, essa história dessa merda de música fazer sucesso no mundo todo
tá muito, muito, MUITO, MUITO mal contada.
Michel Teló.

Que belezinha, nossa menininha tá crescendo!
Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!

Até tu, He-Man?
Pra todo mundo que escuta funk no celular no ônibus e sem fone.

Hora de repensar..

Aposto que hoje muita gente nem imagina...

Já comece a pensar no que fazer durante sua aposentadoria.
O que se esperaria da compra da Skype pela Microsoft? Além de que as chamadas fiquem UMA BOSTA COMPLETA, nada de mais, não?
