Gabriel
On
domingo, novembro 27, 2011
Gabriel
On
sábado, setembro 17, 2011

É assim, com muito amor, e muito carinho.
Unknown
On
sábado, setembro 03, 2011
Gabriel
On
sexta-feira, agosto 19, 2011

Não rima com bunda, mas bunda é sempre bem vinda.
Gabriel
On
sábado, março 26, 2011

É só um foguinho, mas não tem problema...
A empregada é perfeita.
Gabriel
On
quinta-feira, março 10, 2011

Fio terra não Alice, sai pra lá.
Gabriel
On
domingo, fevereiro 20, 2011

Por isso...
Gabriel
On
sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Nada melhor que uma BOA motivação.
Gabriel
On
terça-feira, fevereiro 15, 2011

Porque peitos são bons todos os dias, a qualquer hora.
Pinha
On
domingo, dezembro 26, 2010
Gabriel
On
sábado, dezembro 25, 2010
Falo Demorô É Nóis deseja a todos um Feliz Natal!!
Isso sim é Feliz Natal....
Pinha
On
terça-feira, dezembro 21, 2010
Unknown
On
terça-feira, dezembro 14, 2010
Guilherme
On
segunda-feira, novembro 22, 2010
Mais antes, só pra ilustra o Post, eu vo coloca um Gif que eu acabei de achar aqui em um site...

Eeeeee eu esqueci sobre o que eu ia escrever! =[
Bem, fiquem com o GIF!.
Guilherme
On
quinta-feira, setembro 09, 2010

Eu não acredito!
Gabriel
On
segunda-feira, junho 28, 2010
Guilherme
On
terça-feira, junho 08, 2010

IAE?