Mostrando postagens com marcador tags nada a ver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tags nada a ver. Mostrar todas as postagens

Quebro memo, e dai?

Pinha On terça-feira, fevereiro 15, 2011


ele: estou com saudades
ela: seu Xbox quebrou né?
ele: é..