Qual o MOTIVO de tirar uma foto dessas? >
E melhor, PRA QUE COLOCAR NO ORKUT?.
Se alguem souber me explicar entre em contato,
Mostrando postagens com marcador Léo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Léo. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)






