Mostrando postagens com marcador Léo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Léo. Mostrar todas as postagens

Procurando Explicações.

Guilherme On terça-feira, julho 14, 2009

Qual o MOTIVO de tirar uma foto dessas? >



E melhor, PRA QUE COLOCAR NO ORKUT?.
Se alguem souber me explicar entre em contato,