Qual o MOTIVO de tirar uma foto dessas? >E melhor, PRA QUE COLOCAR NO ORKUT?.Se alguem souber me explicar entre em contato,
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "Procurando Explicações."
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.