Procurando Explicações.

Guilherme On terça-feira, julho 14, 2009

Qual o MOTIVO de tirar uma foto dessas? >



E melhor, PRA QUE COLOCAR NO ORKUT?.
Se alguem souber me explicar entre em contato,

0 Responses "Procurando Explicações."

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.