Mostrando postagens com marcador faculdade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador faculdade. Mostrar todas as postagens

Cálculo, querido cálculo..

Gabriel On sexta-feira, novembro 25, 2011

Mal posso ver seus movimentos!

TrollFessor

Guilherme On sexta-feira, junho 03, 2011



acredite, eu tenho um professor assim!

Prova que eu gabaritei esse Semestre na Facu

Guilherme On quinta-feira, junho 02, 2011

Por isso que eu sou de boa!

Guilherme On terça-feira, abril 19, 2011

Faculdade!

Guilherme On segunda-feira, abril 18, 2011

Em quanto isso...

Guilherme On segunda-feira, abril 11, 2011



...na sala de aula

Aprendi na faculdade...

Guilherme On sexta-feira, março 25, 2011

E se..;

Guilherme On segunda-feira, março 21, 2011

Os desenhos fossem para a faculdade.






IH, foi mal

Pinha On sexta-feira, março 18, 2011


Na Faculdade!

Guilherme On terça-feira, março 15, 2011