Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!
Eu não dou a mínima pra essa merda.

Mas já que estamos aqui, Feliz Ano do Fim do Mundo!
Porque compensa mais roubar velhinhas do que dar aula.

Narra isso Galvão Bueno!
Brasil-sil-sil-sil..
Caralho. Até agora eu achava que isso só estava acontecendo em Londres, mas a revolta já se espalhou pro país inteiro. Esse cara morreu, eu tenho certeza:

Porque Ele vê tudo, e sabe de tudo!!