Mostrando postagens com marcador Windows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Windows. Mostrar todas as postagens

Um windows dentro de outro windows.

Gabriel On quarta-feira, dezembro 07, 2011

Tela azul da morte!!

Bill Gates e suas idéias

Unknown On terça-feira, novembro 29, 2011

Execute os seguintes passos:

1 - Abra o Meu Computador

2 - Vá em C:

3 - Abra a pasta "Windows"

4 - Abra a pasta "Media"

5 - Execute o arquivo "onestop.mid"

6 - O.O