nao reparem no borrao ali do lado, era eu :D
um salve do Falo Demoro é Nois ae ;)
Descobri o Tripulante do OVNI que eu vi esses dias!.
Ele estava disfarçado entre nós ha algum tempo!.
Tinha ambições de consquistar a terra, mas agora ele foi desmascarado e será preso com certeza.
As investigações trazem provas sérias e concretas sobre os fatos apurados.
Mas oque fechou tudo foi a incrivel semelhança, e é claro, A FOTO DELE NA SUA FORMA NATURAL.
segue:
E oque é pior, ele não está sozinho nessa invasão. trouxe um amigo com ele, adiante tem uma foto dos 2, flagrados em plena transformação!.
Todo, cuidado, ainda não sabemos quais seus planos!.
Câmbio Desligo!.