Mostrando postagens com marcador tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tirinhas. Mostrar todas as postagens

Posso ir no banheiro?

Gabriel On segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Vou lá alimentar meu basilisco.

Ah é a vida!

Gabriel On domingo, fevereiro 12, 2012

Bombeiros não param no sinal vermelho!

"Insira um título" ... ME OBRIGUE!!!

Gabriel On terça-feira, fevereiro 07, 2012

"Insira um comentário" ... ME OBRIGUE!

Filhadaputagem lvl: OVER 9000!

Gabriel On terça-feira, fevereiro 07, 2012

Mal posso ver seus movimentos!

ÓH glória!!

Gabriel On sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Deus te salvou dessa vez jovem alcólatra.

Namoradas, sério, não façam isso!

Gabriel On sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Véi, na boa!

Mão, quero doce!!1!

Gabriel On sexta-feira, janeiro 27, 2012

Mostrar a língua quando criança era tão insulto quanto te chamar de colorido hoje em dia.

Você já usou fio dental??

Gabriel On quarta-feira, janeiro 11, 2012

Realmente um desconforto desnecessário.

Naquele tempo....

Gabriel On sexta-feira, janeiro 06, 2012

E essa é a verdadeira Verdade!

PORRA MÃE!!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 28, 2011

Porra heim, mãe do Ash!

O que foi que eu fiz???

Gabriel On sábado, dezembro 24, 2011

OH GOD WHYYYY???

Ahhh os óculos de sol..

Gabriel On sexta-feira, dezembro 16, 2011

Sagrados sejam!

Maldito Limite de Quatro Movimentos!

Gabriel On quarta-feira, dezembro 14, 2011

Os mestres pokémon tinham aquele apagador de memória do MIB!

Um windows dentro de outro windows.

Gabriel On quarta-feira, dezembro 07, 2011

Tela azul da morte!!

Tá resfriado Harry??

Gabriel On sábado, novembro 26, 2011

Na mesma praça, no mesmo banco....


PIADA SEM GRAÇA! PLIM PLIM!

Você viu meu zumbi?

Gabriel On segunda-feira, novembro 21, 2011

Que beleza de Zumbi heim?

Mães nunca estão satisfeitas

Gabriel On domingo, novembro 06, 2011

PUTA QUE PARIU!
VÁ VOCÊ FAZER A PROVA ENTÃO!

Enquanto isso, num universo paralelo.

Gabriel On domingo, novembro 06, 2011

Um universo onde Bob Marley é o Deus.

Férias!!

Gabriel On quarta-feira, outubro 26, 2011

Daqui a pouco senta pra mijar e ainda limpa a bunda.

Malditos gases!

Gabriel On quarta-feira, outubro 26, 2011

Mal posso ver seus movimentos!!!