Finalmente, depois de longos e CUZIDOS 18 meses de ETEC a equipe do FDN (pelo menos 2/3 dela), e os maluco da Codespaulo agora tem um mínimo de chances de fazer alguma coisa da vida!!
Parabéns ae pro Thiaguinho, pro Gazeta, pra mim, pro Augusto e pro Pig(Y).
Sim, esse é um posto inútil... Porém, comemorativo :D