Mostrando postagens com marcador Pig. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pig. Mostrar todas as postagens

IH, foi mal

Pinha On sexta-feira, março 18, 2011


Sou Foda, Corno's version.

Gabriel On segunda-feira, janeiro 17, 2011

Reparem na parte que ele canta "É o Prentice".


Homenagem especial ao Guilherme.

Finalmente.

Gabriel On quinta-feira, julho 01, 2010

Finalmente, depois de longos e CUZIDOS 18 meses de ETEC a equipe do FDN
(pelo menos 2/3 dela), e os maluco da Codespaulo agora tem um mínimo de
chances de fazer alguma coisa da vida!!


Parabéns ae pro Thiaguinho, pro Gazeta, pra mim, pro Augusto e pro Pig(Y).



Sim, esse é um posto inútil... Porém, comemorativo :D

Band-Aid cor da pele

Guilherme On quarta-feira, março 10, 2010

O Pig Um africano chega numa farmácia e pergunta:

- Com licença, tem band-aid cor da pele?
O atendente responde:

- Tem sim...


Umbelivabou!

Equações;[2]

Guilherme On segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Equações;

Guilherme On segunda-feira, fevereiro 22, 2010

É na boquinha da garrafa;

Guilherme On sexta-feira, janeiro 22, 2010


ou seria "com a garrafa na boquinha?" ;p

a beleza de vosso blogueiro.

Guilherme On terça-feira, outubro 27, 2009

Lembranças. Bons tempos.

Guilherme On domingo, agosto 09, 2009



omg.

Guilherme On sábado, julho 11, 2009