Gabriel
On
quinta-feira, dezembro 23, 2010

Just Rock'n'Roll \m/
Guilherme
On
terça-feira, outubro 27, 2009
agora a banda ja ta com as demos gravadas e disponiveis pra download da galera (:
sumêmo, dowloads de musicas e filmes nao é pirataria o/
no seguinte link, pra download ae (:
beijundas.
Guilherme
On
sexta-feira, agosto 14, 2009
Guilherme
On
terça-feira, julho 14, 2009

Traduzindo : Dia 19 (domingo) as 7hrs no PiraBar. proibida venda de bebidas alcoólicas.
Guilherme
On
terça-feira, junho 30, 2009
São 5 reais a entrada .
Pra compra antecipado só fala com os Integrantes pelo Msn/Orkut ou aqui mesmo pelo blog.
A PROMOÇÃO TA VALENDO UM CONVITEE! \o
Guilherme
On
domingo, maio 31, 2009
Guilherme
On
sexta-feira, maio 29, 2009
Guilherme
On
terça-feira, maio 26, 2009
Guilherme
On
quarta-feira, fevereiro 11, 2009
Guilherme
On
quarta-feira, fevereiro 04, 2009
Guilherme
On
terça-feira, dezembro 02, 2008

Vamoo Geral lá, entrada é franca \o/
Guilherme
On
quarta-feira, novembro 19, 2008
Esse sabado passado teve um ENORME show com a mais nova sensação das Bandas de Garagens Paulistas, a Banda AGAIN!

E a galera compareceu em peso pra prestigiar o evento!

em Breve postaremos o vidio DEMO (no bom sentido) da banda AGAAIN ! \o/