São 5 reais a entrada .Pra compra antecipado só fala com os Integrantes pelo Msn/Orkut ou aqui mesmo pelo blog.A PROMOÇÃO TA VALENDO UM CONVITEE! \o
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
0 Responses "NOVO SHOW!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.