NOVO SHOW!

Guilherme On terça-feira, junho 30, 2009

São 5 reais a entrada .
Pra compra antecipado só fala com os Integrantes pelo Msn/Orkut ou aqui mesmo pelo blog.

A PROMOÇÃO TA VALENDO UM CONVITEE! \o

0 Responses "NOVO SHOW!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.