... E USARIA ainda?Pra quem não percebeu são tênis do NARUTO ¬¬Me lembra esse tênis da Klin hahaha.. peguei no orkut do Caio!
eu pagaria e aposto q bastante gente tbmpoe uma votaçao certa ae ¬¬falo
claro q sim agora os unicos usaveis são os do neji e do kakashi anbu!
ei caio onde q vende esses tenis?
Comenta nessa bosta aí logo, porra.
eu pagaria
e aposto q bastante gente tbm
poe uma votaçao certa ae ¬¬
falo
claro q sim agora os unicos usaveis são os do neji e do kakashi anbu!
ei caio onde q vende esses tenis?