Você pagaria R$250,00 por um tênis desse?....

Guilherme On quarta-feira, julho 01, 2009

... E USARIA ainda?











Pra quem não percebeu são tênis do NARUTO ¬¬



Me lembra esse tênis da Klin hahaha..









peguei no orkut do Caio!

3 Responses "Você pagaria R$250,00 por um tênis desse?...."

  1. Unknown says:

    eu pagaria
    e aposto q bastante gente tbm
    poe uma votaçao certa ae ¬¬
    falo

  2. claro q sim agora os unicos usaveis são os do neji e do kakashi anbu!

  3. ei caio onde q vende esses tenis?

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.