Mostrando postagens com marcador NxZero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NxZero. Mostrar todas as postagens

O Di meeu !..

Guilherme On quinta-feira, maio 21, 2009


EmoXisCredo!

Guilherme On sexta-feira, outubro 24, 2008

Beem, eu falo, mas ninguem acredita.
Desculpa desapontar alguns Fãs, mas esses caras -.-'
Tomam banho juntinho.(segue fotos)




Éé, issu fora as demonstrações publicas de (viadice, boiolice, queimarrosquice)
homossexualidade





Mas como a Carol, a Pri e a Luiza falam
"Ah Guilherme Para, eles não são gay's"
tá, tá, o Gay sou eu ;)

aaah Nãoo!, NxCreeedo

Guilherme On sexta-feira, junho 06, 2008

Puta merda!,
até o NxCreedo pago um Pau pro "FALO DEMORO É NOIS"
hahahahaaha!