aaah Nãoo!, NxCreeedo

Guilherme On sexta-feira, junho 06, 2008

Puta merda!,
até o NxCreedo pago um Pau pro "FALO DEMORO É NOIS"
hahahahaaha!



0 Responses "aaah Nãoo!, NxCreeedo"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.