Gabriel
On
segunda-feira, janeiro 23, 2012

Uma morte rápida, mas fedida dolorosa!
Gabriel
On
quarta-feira, julho 27, 2011
É muito fácil.

Ou então lamba o prato, ou coma com as mãos.
Gabriel
On
sexta-feira, julho 15, 2011

MONSTER KILL!
Gabriel
On
quinta-feira, julho 14, 2011
Gabriel
On
quinta-feira, junho 23, 2011

Nada melhor que a vadiagem.
Gabriel
On
segunda-feira, maio 30, 2011

Entenderam, crianças?
Gabriel
On
sábado, maio 21, 2011

É o ciclo perfeito!
Gabriel
On
segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Método simples, prático, e garantido.
Gabriel
On
quinta-feira, dezembro 23, 2010

Só assim mesmo, pra alguém como você.
Gabriel
On
quarta-feira, outubro 13, 2010

Como não pensamos nisso antes?
Gabriel
On
sábado, outubro 02, 2010
Gabriel
On
quarta-feira, setembro 29, 2010
Gabriel
On
segunda-feira, setembro 20, 2010

Uma fácil solução para o mundo!
Gabriel
On
segunda-feira, setembro 13, 2010

Método também funciona para ser feliz na Escola.
Gabriel
On
sexta-feira, setembro 10, 2010

Simples assim...
:D
Enviado pelo Ravicz.