Again!

Guilherme On quarta-feira, novembro 19, 2008

Esse sabado passado teve um ENORME show com a mais nova sensação das Bandas de Garagens Paulistas, a Banda AGAIN!




E a galera compareceu em peso pra prestigiar o evento!





em Breve postaremos o vidio DEMO (no bom sentido) da banda AGAAIN ! \o/

0 Responses "Again!"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.