Esse sabado passado teve um ENORME show com a mais nova sensação das Bandas de Garagens Paulistas, a Banda AGAIN! 
E a galera compareceu em peso pra prestigiar o evento!
em Breve postaremos o vidio DEMO (no bom sentido) da banda AGAAIN ! \o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 Responses "Again!"
Postar um comentário
Comenta nessa bosta aí logo, porra.