É na boquinha da garrafa;

Guilherme On sexta-feira, janeiro 22, 2010


ou seria "com a garrafa na boquinha?" ;p

0 Responses "É na boquinha da garrafa;"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.