passado [3]

Guilherme On quinta-feira, agosto 20, 2009






só queria aproveita pra dizer, que eu concordo com o que o pig falou, nao porque eu esteja só indo na onda, é que é verdade mesmo. Pinha.

0 Responses "passado [3]"

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.