O melhor carteiro do brasil!

Guilherme On quinta-feira, agosto 20, 2009



Essa semana estava eu sem sono assistindo jô, quando me deparo com uma entrevista muito engraçada de Lumar... considerado o melhor carteiro do Brasil.Como com certeza muitos de voces nao devem ter assistido, ta ae pra quem se interessar... vale a pena conferir!

1 Response to "O melhor carteiro do brasil!"

  1. Anônimo says:

    Eu tbém sou carteiro e tive a oportunidade de assistir o programa do Jô, fico feliz em ver nossa profissão ser reconhecida e estar em um programa de grande audiência onde varias celebridades tem a oportunidade de estar. Só gostaria de registrar, que na realidade o que o nosso querido Lumar relatou não é se quer 5¢ do que passamos nos nosso dia a dia. Hoje esse profissional tão querido pela população sofre com varias situações. Dentre elas a entrega de correspondências na parte da tarde, onde o sol escaldante vem causando varios tipos de doenças, inclusive o Cancêr de Pele. Dentre varias advercidades, hoje os Carteiros sofrem com a falta de efetivo e tbém com a sobrecarga de trabalho, situações que a direção da ECT não tem o mínimo de sensibilidade para resolver. Mesmo assim, NÓS, carteiros levamos os Correios aos mais altos patamares de credibilidade e confiança, perdendo apenas para a Familia e o carteiro perdendo apenas para os Bombeiros.

Postar um comentário

Comenta nessa bosta aí logo, porra.